Cerca de 87% dos brasileiros consideram o tecido como item acessível e versátil para o dia a dia
Atemporal e clássico, o jeans segue reafirmando seu protagonismo na moda, mesmo com as transformações do setor. O tecido, sinônimo de autenticidade, se mantém presente nas araras, passarelas e looks dos mais variados estilos, conquistando um público diverso.
No Brasil, os consumidores veem as peças como verdadeiras coringas que passam por gerações, sendo consideradas as mais democráticas para 87% dos brasileiros, segundo a IEMI – Inteligência de Mercado, adaptando-se a diferentes personalidades e épocas. Paralelo a isso, a produção desse mercado no varejo também se mantém aquecida. A exportação de denim, matéria-prima do jeans, cresceu 15,5% em 2024, de acordo com levantamento da GBLJeans.
O diretor de marketing e relacionamento com o varejo da General Shopping e Outlets do Brasil, Thiago Braga, enxerga no tecido uma oportunidade rica para dialogar com diferentes públicos. “O jeans acompanha não apenas as transformações do varejo, mas também do comportamento do consumidor. Seu protagonismo no mercado é reflexo de sua histórica capacidade de adaptação, sempre traduzindo o que o cliente precisa”, analisa.
Varejo atento a essa força
Nos centros comerciais, o jeans tem sua presença marcada nas principais coleções do ano. Nesse contexto, durante o mês de junho, a General Shopping e Outlets do Brasil promove no Unimart Shopping Campinas (Campinas – SP) a campanha Quinta do Jeans*.
A ação, que acontece durante todas as quintas-feiras do mês, reúne uma série de promoções imperdíveis entre 10% e 50%, em modelos variados para quem deseja renovar o visual com estilo e praticidade. Lojas como Colombo, Amor Maior, Boutique do Bebê, Ophicina e muito mais. Veja os detalhes no site.
Não deixe de visitar o shopping para montar looks cheios de estilo e personalidade!
*A campanha Quinta do Jeans acontece em todas as quintas-feiras do mês de junho — dias 5, 12, 19 e 26 — com descontos em produtos selecionados. As ofertas são válidas nas lojas participantes do Unimart Shopping Campinas.
General Shopping e Outlets do Brasil
A General Shopping e Outlets do Brasil está entre as líderes no mercado brasileiro de shopping centers, administrando um total de 302.100 mil m2 de ABL, de 16 empreendimentos em operação. São eles: Parque Shopping Barueri, Cascavel JL Shopping, Parque Shopping Sulacap, Shopping Bonsucesso, Shopping do Vale, Parque Shopping Maia, Unimart Shopping, Auto Shopping Internacional, Poli Shopping Guarulhos, Outlet Premium Brasília, Outlet Premium Salvador, Outlet Premium São Paulo, Outlet Premium Grande São Paulo, Outlet Premium Rio de Janeiro, Outlet Premium Fortaleza e Outlet Premium Imigrantes. Os shopping centers da General Shopping e Outlets do Brasil estão estrategicamente concentrados nas Regiões Sul e Sudeste do país. Com abrangência nacional, os Outlets Premium estão localizados nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do país, e são líderes do segmento no Brasil.
Pioneira na introdução do conceito Outlet no mercado brasileiro, a General Shopping e Outlets do Brasil também é reconhecida pela diversidade dos seus empreendimentos e a proximidade que mantém com seus mais de dois mil lojistas. Para mais informações, basta acessar o site.
Unimart Shopping Campinas
O Unimart Shopping Campinas segue a tendência arquitetônica open mall, com fácil acesso e integrado ao entorno. Pelo seu perfil de praticidade e conveniência, faz parte do dia a dia dos moradores da região e de seus vizinhos, sendo um ponto de encontro tradicional do público consumidor local. A combinação de um mix variado de lojas, serviços e um ambiente agradável cria uma associação com um estilo de vida mais moderno e saudável, que atrai consumidores e agrega valor às marcas presentes no empreendimento.