Abbraccio, Outback e Chez Amis oferecem menus exclusivos até 15 de setembro
O Iguatemi Campinas participa da 20ª edição da Campinas Restaurant Week, que segue até 15 de setembro. Nesta edição comemorativa, três operações do shopping – Abbraccio, Outback e Chez Amis – se destacam, oferecendo menus completos com entrada, prato principal e sobremesa, a preços fixos que variam de R$ 54,90 a R$ 109,00.
Com o tema “Diversidade Culinária Regional”, o festival convida os chefs a explorarem as raízes históricas e as tradições culinárias locais, trazendo pratos que conectam a gastronomia à identidade da região, uma oportunidade imperdível para vivenciar essa experiência gastronômica única, degustando criações exclusivas em ambientes acolhedores e sofisticados, com valores acessíveis.
A gerente de marketing do shopping, Lívia Moufarrej Abdalla, declara: “Estamos muito felizes em participar da 20ª edição da Campinas Restaurant Week, um evento que destaca os sabores e criatividades gastronômicas da nossa região e também desempenha um papel muito importante com a oportunidade e acesso das pessoas a uma boa gastronomia e movimentando o mercado. A adesão de nossos restaurantes é um reflexo do nosso compromisso com eventos que investem, valorizam e movimentam nossa cidade”.
Sobre a Restaurant Week
Presente em mais de 20 cidades brasileiras, a Brasil Restaurant Week é, há 17 anos, um dos maiores e mais esperados festivais gastronômicos do mundo. Com o objetivo de criar oportunidades e acesso à boa gastronomia, o festival movimenta e aquece o mercado gastronômico em períodos de baixa sazonalidade. Assim, durante o evento, os principais restaurantes preparam um menu especial, temático, com harmonizações diferenciadas e valor fixo para levar aos clientes experiências prazerosas.
Sobre o Iguatemi Campinas
O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.