Blog

Bioré leva experiência de verão às ruas de São Paulo com ativação itinerante assinada pela Cuco Agency

13/09/2025

“Esquece que passou” ganha vida em um truck sensorial que convida o público a esquecer as experiências ruins com protetores solares e conhecer os benefícios e os diferenciais do protetor solar Bioré UV AQUA Rich 

A marca japonesa Bioré, líder em vendas de protetor solar, estreia uma ação inédita para aproximar o público da sua proposta de skincare leve e eficiente. A ativação, desenvolvida pela Cuco Agency – empresa criativa global especializada em experiências que conectam marcas e pessoas –, dá vida ao conceito da campanha “Esquece que passou”, um truck estilizado que vai levar a experiência imersiva e sensorial de verão com o Bioré UV AQUA Rich para as ruas de São Paulo.

Durante 10 dias, o espaço será uma vitrine móvel da marca, conectando ao lifestyle urbano da capital paulista à leveza e alta performance da tecnologia japonesa em proteção solar. O público poderá experimentar gratuitamente o produto, interagir com as ativações digitais e vivenciar uma ambientação inspirada no verão, marcada por cenografia clean em tons de azul, realce característico da linha e vitrines que remetem à icônica embalagem de Bioré AQUA Rich.

O Bioré Truck materializa a missão da marca de cuidar da pele com leveza, tecnologia e prazer. A iniciativa convida o público a testar o Bioré UV Aqua Rich e perceber na pele o que o diferencia: textura leve e aquosa, absorção rápida, toque fresco, compatibilidade com maquiagem e reaplicação fácil — tudo sem esfarelar ou pesar. A ativação é, portanto, um convite real ao toque, ao cuidado e ao prazer de usar protetor solar no dia a dia.

Desenvolvido em parceria com a Cuco Agency – responsável pelo design, produção, cenografia, interações digitais e operação da experiência – o projeto vai percorrer locais estratégicos da capital, como Praça Vilaboim, Parque Villa-Lobos, Praça Cherles Miller, Parque do Povo, Droga Raia Moema. Nos últimos dias da ativação, a ação ganha um reforço especial no Parque Villa-Lobos, em parceria com a Beleza na Web, que levará brindes exclusivos ao público no dia 20 de setembro.

“Nosso objetivo foi traduzir a identidade sensorial de Bioré em uma experiência urbana de alto impacto, que aproximasse a marca das pessoas de forma orgânica e memorável”, afirma Dennis Vianêz, sócio e CEO da Cuco Agency. “Criamos uma ativação que combina imersão, estética e informação, destacando a tecnologia japonesa da Bioré e a proposta de transformar a proteção solar em um ritual leve e diário”, completa.

O espaço contará ainda com áreas de exposição, QR codes interativos, brindes, cupons de descontos, trilha sonora personalizada e ambientação inspirada em praia, com guarda-sóis, cadeiras e vitrines que simulam a embalagem icônica do Bioré UV Aqua Rich. A ação convida o público a descobrir por que “esquecer que passou” protetor solar nunca foi tão fácil.

SERVIÇO | Bioré Truck por São Paulo 

  • 11/09 (quinta-feira) – Praça Vilaboim (Higienópolis)
  • 12/09 (sexta-feira) – Bela Vista – Rua Itapeva, 657
  • 13/09 (sábado) – Liberdade – Rua dos Aflitos, 9
  • 14/09 (domingo) – Parque do Povo (Av. Henrique Chamma, 420 – Pinheiros)
  • 15/09 (segunda-feira)  Soneda – Avenida Faria Lima, 1675  
  • 16/09 (terça-feira) – Drogaria Iguatemi Itaim (Rua Tabapuã, 1100 – Itaim Bibi)
  • 17/09 (quarta-feira) – Drogaria Iguatemi Vila Nova Conceição (Rua Lourenço de Almeida, 601 – Vila Nova Conceição)
  • 18/09 (quinta-feira)  Droga Raia Moema (Av. Moema,370 – Moema)
  • 19/09 (sexta-feira)  Parque Vila Lobos (Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Pinheiros) – Ação com Beleza na Web para influenciadores
  • 20/09 (sábado)  Parque Vila Lobos (Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Pinheiros) – Ação com Beleza na Web com o público

Horário: 11h às 17h

Os locais exatos da ativação serão divulgados nos canais oficiais da marca. A programação poderá sofrer ajustes operacionais e climáticos.

Sobre Bioré 

Lançada em 1980 no Japão, Bioré é a marca líder em Limpeza Facial, Demaquilantes e Protetores Solares no país e uma das principais representantes mundiais de cuidados faciais e corporais, com presença em mais de 60 países. Bioré, que vem do grego e significa “satisfeito com a vida”, nasceu a partir do desejo de seus fundadores de aplicar o que há de mais avançado na ciência dermatológica para desenvolver produtos que tornam o cuidado diário da pele fácil e descomplicado. Bioré entrega sua promessa de “a alegria de uma pele natural” ao mesmo tempo que oferece benefícios tangíveis como pele saudável, bonita e cheia de vigor para seus consumidores. 

Mais informações: www.biorebrasil.com.br | Instagram: @biorebr | Facebook: www.facebook.com/biorebr | SAC: sac@tbpcosmeticos.com.br    

Sobre a Cuco Agency

Com 10 anos de atuação, a Cuco Agency é uma empresa criativa global especializada em experiências que conectam marcas, pessoas e territórios. Com presença em São Paulo, Nova York e Barcelona, atua em projetos corporativos e culturais com foco em propósito, impacto e relevância — reforçando sua presença internacional e seu compromisso com a economia criativa. 

Entre os destaques estão os projetos autorais Drag Brunch e Jazz Mansion, que celebram cultura, diversidade e novas formas de pertencimento, além de colaborações com marcas como Amazon, Nike, Dior, Vogue e Forbes.

Mais informações: https://www.cucoagency.com/br

Deixe um comentário

Sobre mim

Sejam bem vindos ao nosso mundo! Sou mãe de Alice e me tornei mãe aos 41. Venha viver as nossas venturas, aventuras e desventuras! Trabalho fora, sou mãe, professora, administradora. Hoje em dia tento manter a sanidade!

Postagem em Destaque

Postagens Mais Lidas

Arquivo de Postagens

Veja nosso arquivo de postagens e escolha a sua favorita