Essa é a primeira unidade da rede na cidade e oferece um portfólio completo de serviços, incluindo massagens, banhos especiais, entre outros
O Buddha Spa, maior rede de spas urbanos da América Latina, segue expandindo sua presença pelo interior de São Paulo e acaba de inaugurar sua primeira unidade na charmosa cidade histórica de Itu. A iniciativa integra a estratégia de interiorização da marca, que aposta no potencial das cidades do interior, onde há um público crescente e uma demanda ainda pouco atendida por serviços de bem-estar.
O novo empreendimento está sob o comando das empresárias Juliana Ferreira e Viviane Kuaye, que chegam para reforçar a missão da marca em oferecer experiências de bem-estar, saúde e qualidade de vida em ambientes sofisticados e acolhedores.
A unidade de Itu está localizada na Rua Francisco Benedito da Silveira, 78 – Itu Novo Centro – tem aproximadamente 300 metros quadrados e seis salas de atendimento. A unidade oferece um portfólio completo de serviços, incluindo massagens, banhos especiais, protocolos faciais, terapias corporais e programas de Day Spa.
Para as franqueadas, a chegada a Itu representa uma conquista alinhada a uma tendência crescente que impulsiona todo o setor no país. “Trazer o Buddha Spa para cá é atender à busca crescente e necessária, por autocuidado, equilíbrio e qualidade de vida. Acreditamos que cuidar de si deve ser parte da rotina de todos”, diz Viviane Kuaye.
A empresária ainda afirma que a proposta de valor do Buddha Spa está alinhada aos propósitos das sócias, e que será um privilégio oferecer esse serviço de qualidade e inovação para a cidade. Para a outra sócia, Juliana Ferreira, o diferencial está na experiência completa que o cliente vive ao entrar no spa: “Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma jornada incrível despertando os 5 sentidos. Queremos que os nossos clientes saiam daqui renovados e com uma sensação única de acolhimento”, diz.
Um mercado promissor
O setor de bem-estar vive um momento de forte alta no Brasil. O mercado atingiu aproximadamente 96 bilhões de dólares, com destaque para os segmentos de cuidados pessoais e alimentação saudável, que juntos somam 69,6 bilhões – colocando o país em 12º lugar no ranking mundial, segundo o Global Wellness Institute.
Nesse contexto, o Buddha Spa surge como protagonista, pois o setor de bem-estar é um dos que mais tracionam no interior. A rede passou de 45 unidades, em 2021, para cerca de 140 ativas atualmente – uma expansão de cerca de 210%. Só entre agosto e o final de outubro deste ano, são 16 novas lojas.
Gustavo Albanesi, CEO do Buddha Spa ressalta: “Estamos vivendo um momento único de expansão. Cada nova unidade fortalece nossa missão de democratizar o acesso ao bem-estar e mostrar que cuidar de si não é luxo, mas necessidade. Itu representa mais um passo nessa jornada de crescimento sustentável, conectando tradição, qualidade e inovação no cuidado com as pessoas.