Blog

‘Arraiá Campinas Shopping’ tem atrações para toda a família

07/06/2024

pixabay



Evento que já é tradição em Campinas reserva dois finais de semana para shows, barracas com comidas típicas, brincadeiras e jogos. O Dia dos Namorados especial (12/6) também será em clima junino


A tradição dos arraiais brasileiros anima a festa do Campinas Shopping. Durante dois finais de semana, de 7 a 9 e de 14 a 16 de junho, uma grande área do estacionamento do centro de compras recebe o Arraiá Campinas Shopping. A comemoração do Dia dos Namorados (12/06) também será em clima junino. Barracas de comidas típicas, shows, brincadeiras e jogos são atrações para toda a família. Cantores sertanejos, bandas de forró e até roqueiros convidam o público a cantar e dançar. A entrada é gratuita.

O Arraiá Campinas Shopping, que marca a realização de um grande acontecimento na cidade, é um evento pensado para as famílias. “Nossa festa tem um pouco de tudo, como manda a tradição dos arraiais: boa comida, shows e, principalmente, muita diversão para todas as idades”, afirma Thaís Sperancini U Gomez, gerente de Marketing do Campinas Shopping.

Como não existe arraial sem dança, o público pode ser divertir com a Quadrilha Maluca e participar de uma aula de forró. As crianças terão atividades organizadas na Arena Kids.

Para os apaixonados, uma data especial foi reservada no Arraiá Campinas Shopping. O show programado para a noite do Dia dos Namorados é com a cantora Taty Dantas. “Além das barracas com comidas típicas, o público vai se divertir e expressar a sua paixão com o correio elegante, a barraca do beijo e o amorokê”, diz Thaís Gomez.



PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

Sempre a partir das 19h



Sexta (7/6) – Arrumadinho das Meninas, com Lis Ferraz



Sábado (8/6) – Henrique Menezes



Domingo (9/6) – Lucas e Junior



Quarta (12/6) – Taty Dantas



Sexta (14/6) – Trio Virgulino



Sábado (15/6) – Rock na Roça



Domingo (16/6) – Gabriel Gadelha





MAIS ATRAÇÕES



Todos os dias

Das 18h às 22h

Bingo

Arena Kids



Sábados (8 e 15/6)

Quadrilha Maluca



Domingos (9 e 16/6)

Aula de forró





SERVIÇO

Arraiá Campinas Shopping



Dias 7, 8, 9, 12, 14, 15 e 16 de junho

Das 18h às 22h

No estacionamento do Campinas Shopping



Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago, Campinas (SP)


Instagram e Facebook: @campinasshopping



Entrada gratuita

Deixe um comentário

Sobre mim

Sejam bem vindos ao nosso mundo! Sou mãe de Alice e me tornei mãe aos 41. Venha viver as nossas venturas, aventuras e desventuras! Trabalho fora, sou mãe, professora, administradora. Hoje em dia tento manter a sanidade!

Postagem em Destaque

Postagens Mais Lidas

Arquivo de Postagens

Veja nosso arquivo de postagens e escolha a sua favorita