O evento vai reunir mais de 900 atletas nacionais e internacionais. A entrada para assistir aos jogos é gratuita.
De 24 a 29 de setembro acontece o BT-200 e a 16ª etapa do ano do Circuito Beach Tennis, um dos maiores torneios da modalidade no País que tem como patrocinador oficial O Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*. O evento contará com atletas profissionais, ranqueados entre os 100 melhores do mundo, além de profissionais amadores, que vão agitar o CT Lucas Sousa – Clube Cultura. A entrada é gratuita.
A estimativa é reunir um público de 10 mil pessoas nos dias de campeonato e a participação de mais de 900 atletas de todo o país e também internacionais. Entre os atletas confirmados para o BT-200 estão três dos 10 maiores atletas do mundo: o brasileiro Daniel Mola, o espanhol Antomi Ramos e a italiana Flamina Daina. Outros atletas de grande destaque também estarão participando, como os brasileiros Julia Nogueira, Giovanni Cariani, Felipe Loch e os italianos Diulia Trippa, Fillipo Boscolo e Federico Galeazzi.
Como patrocinador oficial de todas as etapas do evento, o Boticário terá um estande com experiências e experimentação de produtos, como a linha BOTI.SUN, marca dedicada exclusivamente à proteção solar para o dia a dia do brasileiro. Além desses, outros produtos da marca também estarão disponíveis para experimentação do público durante os dias do torneio.
O evento será transmitido ao vivo pelo programa Play BT, maior canal de streaming de Beach Tennis do mundo e contará com uma área VIP assinada pelo Outback Steakhouse e Adega D’autore. O CT Lucas Sousa – Clube Cultura fica na Rodovia Heitor Penteado KM6, Sousas, Campinas/SP.
Sobre o Circuito Beach Tennis
Idealizado em 2019, o Circuito Beach Tennis visa promover a modalidade, fomentando ainda mais a ascensão do esporte, que hoje é um dos que mais cresce no Brasil e no mundo, conquistando mais jogadores a cada dia por unir saúde, esporte e diversão.
O Circuito Beach Tennis atrai todos os níveis de jogadores, dos iniciantes aos profissionais, de diversas faixas etárias. Com um calendário anual sólido e premiações consistentes, o campeonato encerra sua quarta temporada com recorde de atletas inscritos e adesão dos principais points do Estado de São Paulo.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
@oboticario