Blog

Caça os doces, monstros e oficinas lúdicas garantem a magia do Halloween no Shopping Parque das Bandeiras

25/10/2024


A diversão em família será garantida com um dia especial para comemorar a data mais assustadora do ano com muitos doces


O Shopping Parque das Bandeiras se prepara para o dia mais assustador do ano: o Halloween. O empreendimento se transformará em um paraíso de diversão para crianças e suas famílias. Durante o evento, os visitantes poderão participar de uma caça aos doces que acontecerá nos corredores do shopping e garantirem as gostosuras deliciosas das lojas participantes e um mimo especial do shopping.

Além da caça aos doces, monstros estarão espalhados pelos corredores do shopping, adicionando um toque assustador e divertido ao ambiente. Para as crianças que se inscrevem pelo aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras, a partir do dia 28 de outubro, poderão se preparar para a aventura com oficinas de pintura facil e salão fashion, e retirar o mapa do tesouro e uma abobora para coletar os doces pelo caminho.

Ao todo serão quatro sessões às 18h, 19h, 20h e 21h, com capacidade para 50 crianças por horário. O percurso total terá duração de uma hora, passando por três pisos do empreendimneto até a chegada ao tesouro, onde ganharão uma mimo personalizado do Halloween.

“O Halloween é uma data muito especial para nós, e que vem crescendo muito ao longo dos anos. As crianças adoram esse momento das “gostosuras ou travessuras?”. Nós queremos proporcionar mais essa experiência inesquecível para todas as famílias que visitarem o Shopping Parque das Bandeiras. A combinação de caça aos doces, monstros e oficinas cria uma atmosfera mágica e divertida para todos.”, comenta Rodrigo Cenatti, gerente de marketing do Shopping Parque das Bandeiras.

O Quintalzinho do BAN, não fica de fora dessa celebração macabra. No final de semana dos dias 26 e 27, serão realizadas oficinas lúdicas, onde as crianças poderão participar do camarim fashion para maquiagem, pintura facial e arrumar o cabelo, todos com temas de Halloween. As crianças que estiverem dentro do Quintalzinho poderão participar das oficinas gratuitamente. O valor da entrada do parque é de R$20 pelo aplicativo do shopping e garante a brincadeira o dia todo.

Shopping Parque das Bandeiras

O Shopping Parque das Bandeiras oferece uma experiência única aos seus clientes com o seu espaço aconchegante e charmoso. Com mais de 200 opções de lojas e 30 de alimentação, o Bandeiras reúne o melhor do entretenimento e lazer, além de 06 salas de cinema com uma das maiores telas da cidade, que exibem a cada semana os melhores filmes em cartaz.

Com 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², e localizado em um ponto estratégico da cidade de Campinas, ele movimenta a região por meio dos seus serviços atrativos e variedades de eventos gratuitos. Em 2021, o empreendimento inaugurou o Quintal do Ban, área ao ar livre com gastronomia local, entretenimento, murais instagramáveis, Pet Park e Play Kids. Tudo para receber toda a família com uma experiência inesquecível.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Deixe um comentário

Sobre mim

Sejam bem vindos ao nosso mundo! Sou mãe de Alice e me tornei mãe aos 41. Venha viver as nossas venturas, aventuras e desventuras! Trabalho fora, sou mãe, professora, administradora. Hoje em dia tento manter a sanidade!

Postagem em Destaque

Postagens Mais Lidas

Arquivo de Postagens

Veja nosso arquivo de postagens e escolha a sua favorita