Ri Happy anuncia collab inédita com TODOMODA, a gigante Argentina, com foco em acessórios de moda e lifestyle

09:37:00



A coleção que chega ao Brasil é a TODAMODA FUN, com um portfólio de produtos de bijuteria, acessórios de cabelo, bolsas, mochilas, papelaria, presentes, acessórios de beleza infantil e teen


Com foco no público infanto-juvenil, o Grupo Ri Happy anuncia mais uma collab estratégica, agora com a marca argentina TODOMODA, integrante da Blue Star Group, maior grupo de acessórios de moda e lifestyle da América Latina e a terceira do mundo, com a coleção TODAMODA FUN, onde o colorido ganha asas, a diversão, o estilo e a imaginação nos principais itens do portfólio da marca.


Com uma vasta experiência na criação de itens de grande apelo afetivo, a collab tem como intuito celebrar o poder da autoexpressão e da autenticidade, inspirando a busca da identidade e estilo próprio, características que tornam a marca única.


“Entre os mais de 16.000 itens criados e lançados pela TODOMODA anualmente, preparamos uma curadoria com muito foco no público infantil e pré-teen para esta coleção especial TODOMODA FUN, com muito carinho e atenção em nossa comunidade de clientes que está começando a descobrir o seu próprio estilo, afirma Claiton Santos, Diretor de Expansão Global do Blue Star Group.


“Estamos sempre em busca de parcerias estratégicas que possam agregar em nossas lojas. Trazer a TODOMODA foi uma das formas que encontramos de encantar o público infantil e teen e também uma aposta para investirmos no segmento de moda”, afirma Sandra Assad Haddad, Diretora Comercial do Grupo Ri Happy.


A collab estará disponível para venda exclusiva nas lojas do Shopping VillaLobos, Shopping Interlagos, Shopping Aricanduva e Shopping SP Market já a partir de agosto.



Sobre o Grupo Ri Happy

O Grupo Ri Happy é a maior empresa brasileira do varejo multicanal de brinquedos e atualmente conta cerca de 300 lojas espalhadas pelo Brasil, além dos canais digitais. Para mais informações, acesse os sites da Ri Happy e PBKIDS.



Sobre a TODOMODA

No território brasileiro, a TODOMODA desembarcou em 2019 com ímpeto, inaugurando 10 novas lojas no Estado de São Paulo, rapidamente se tornando um ponto de referência para o consumidor local.

Com mais de 29 anos de trajetória, a Blue Star Group (BSG) é uma empresa argentina dedicada ao design, produção e comercialização de acessórios de moda através das suas marcas Todomoda e Isadora.

A BSG possui mais de 800 lojas físicas na Argentina, Chile, México, Peru, Brasil, Paraguai, Colômbia, Panamá e Uruguai, além de 9 canais digitais e presença em marketplaces.

Emprega diretamente mais de 4.000 colaboradores.

Cerca de 80.000 clientes compram diariamente nas lojas, vendendo 80 milhões de unidades por ano.

A BSG é a maior varejista de acessórios da América Latina e a terceira maior do mundo em seu segmento. A estratégia baseia-se no design próprio de todos os produtos, na operação de lojas físicas e online e na gestão através da tecnologia, com um sistema que analisa mais de 100 milhões de dados por semana e que permite uma reação rápida em relação a demanda.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics