Pernambucanas lança sua nova coleção inspirada nos estilos Preppy e Coquette

12:04:00




Com o mote “A moda que desperta sua beleza”, a varejista aposta em looks versáteis e modernos com peças-chave para diferentes ocasiões


A Pernambucanas está lançando sua nova coleção com o tema “A moda que desperta sua beleza”. Com itens para toda a família, a marca faz um convite para quem deseja renovar os looks do dia a dia. As peças são modernas e versáteis, reflexo de um mundo em constante mudança.


A coleção contempla itens de vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil e traz um diverso leque de opções composto por saias, calças, vestidos, blusas, conjuntos e coletes. O vermelho é o tom mais envolvente da coleção. As peças são inspiradas nos estilos Preppy, com origem nas universidades americanas, marcada por influências náuticas e esportivas, e Coquette, que representa a consolidação de símbolos tipicamente femininos, através de uma estética delicada composta por detalhes lúdicos e românticos com aplicação de laços e rendas.


“O estilo Coquette está bastante em alta. Por isso, estamos apostando em peças ainda mais femininas, trazendo para as nossas lojas essa tendência que ganhou força nas redes sociais”, conta Francine Mottin, Vice-Presidente Comercial da Pernambucanas.


A marca também traz diversas novidades nos calçados, compondo looks completos para todos os estilos. Além disso, a Pernambucanas apresenta uma nova coleção de cama, banho e decoração, que foi projetada nos estilos tradicional, moderno e casual, explorando estampas floridas e geométricas.
​Para o lançamento, a marca preparou uma campanha que será veiculada nas redes sociais, nas mídias out of home (OHH) e CRM. Com o conceito “A moda que desperta sua beleza”, a campanha traz as principais peças e estilos.


“​Nossa coleção está totalmente conectada aos nossos clientes. Hoje, eles buscam cada vez mais peças-chave que podem ser usadas em diferentes momentos. Por isso, essa versatilidade, aliada a alta qualidade dos produtos a um preço acessível faz toda a diferença ao nosso consumidor. Os looks já estão à venda em nossas quase 500 lojas no país”, completa a CMO da Pernambucanas, Flávia Molina.



FICHA TÉCNICA

Cliente: Pernambucanas

CMO: Flavia Molina

Aprovação Cliente: Diego dos Santos Barbosa, Maria do Carmo Scervino Cardoso e Flavia Molina

Direção criativa: Ricardo Papp

Direção de arte: Aline Faria

Redação: Mariana Figueiredo

Produção: Laiane Ramos Leao

Fotos: Fellipe Alves e Murilo Uchôa

Videos: Caio Mahnic



Sobre a Pernambucanas  

Há 115 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em vestuário, beleza, lar, eletroportáteis e informática.  Está presente em mais de 340 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal, com quase 500 lojas e mais de 13 mil colaboradores. Compromissada com a sustentabilidade, grande parte de suas lojas é abastecida por energia renovável, provenientes de fontes solar, biogás e hídrica. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros.

  

Facebook: @pernambucanas   

Linkedin: @pernambucanas   

Instagram: @pernambucanas   


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics