Rede Drogal e Cimed criam loja personalizada Carmed em farmácia de Piracicaba

09:12:00


Além de levar seus produtos para os consumidores, as marcas ainda proporcionarão experiência inédita para os clientes da rede de farmácia.


A Rede Drogal acaba de criar em parceria com a Cimed, uma loja conceito do hidratante labial Carmed, com identidade visual da marca capaz de proporcionar uma experiência especial aos consumidores. Primeira e única farmácia a realizar essa ação promocional, durante 60 dias a loja ficará com sua fachada decorada, com espaços instagramáveis e promoções especiais.


A flagship, que é um espaço temporário voltado a proporcionar prazer e encantar o cliente no ato da compra de um produto, estará localizada na unidade 24 Horas da Rede Drogal, situada na avenida Independência, 2759, bairro dos Alemães, na cidade de Piracicaba (SP).


"Ao criar um ambiente imersivo e decorado com um espaço instagramável e dedicados para fotos, estamos proporcionando uma experiência diferenciada para os consumidores em um dos nossos principais pontos de venda", destacou Ricardo Cançado, diretor administrativo da Rede Drogal.


Além da transformação na fachada da farmácia, que estará decorada com as cores do Carmed para recepcionar os clientes, a Rede Drogal preparou uma variedade de ofertas especiais para a compra dos produtos da marca. Durante os meses de julho e agosto, o consumidor encontrará algumas linhas com a promoção 'Leve 2 e Pague 1'.


Outra novidade da ação promocional é que o Cimed anunciou sua mais nova colaboração: Carmed e Ana Castela sabor Brigadeiro e a loja contará a essa linha especial da cantora. O lançamento chega às farmácias neste mês como parte de uma coleção de aromas doces, incluindo também Leite Condensado e Doce de Leite.


A collab com a boiadeira, que é sensação nas plataformas de streaming e entre jovens, visa movimentar o mercado farmacêutico, e impulsionar as vendas do Carmed. A expectativa é que o Carmed Doces conquiste os públicos da Geração Z e Alpha, que já são fãs tanto de Ana Castela quanto dos doces escolhidos.


"O conceito de loja emblemática chegou para trazer inovação aos pontos de venda e, com isso, queremos que o cliente da Rede Drogal aproveite ao máximo todo o portfólio do Carmed com quem nos unimos para essa inovadora ação", completou Ricardo Cançado.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics