Com foco no autocuidado, marca de antialérgico nº 1 do Brasil¹ promove ativação em São Paulo

09:13:00

Image by Corina from Pixabay

São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador irão receber, no mês de junho, ações da marca que visam estimular e promover o autocuidado em um dos períodos com mais variação de temperatura


Allegra, marca de antialérgico nº 1 do Brasil¹, pertencente a unidade de consumo na Sanofi (Consumer Healthcare) e que tem como um de seus pilares centrais gerar conversas acerca do autocuidado, apresenta novidades aos consumidores das capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba. Em junho, a marca vai promover ativações nas quatro cidades em parceria com as principais farmácias das regiões, como parcerias com influenciadores locais, ações de OOH (mídia Out-of-Home) com presença de peças publicitárias em mobiliários e relógios de rua e comerciais especiais em TV aberta. A ação, feita em parceria com algumas das principais farmácias das regiões, tem como objetivo se conectar mais com o consumidor e ser cada vez mais um parceiro estratégicos em sua jornada de saúde, desde o primeiro sintoma até a compra, promovendo o autocuidado em um dos períodos que apresenta maior variação de temperatura e por consequência há maior predisposição a doenças respiratórias como rinite alérgica e sintomas como: espirros, coriza, congestão nasal e coceira no nariz, que pode se estender para olhos e garganta2.

Marília Zanoli – CMO, Consumer Healthcare na Sanofi

“Como empresa, especialmente sendo responsável por marcas icônicas, líderes de mercado e muito queridas por todos, estamos sempre em busca de personalizar nossas ações, com foco no regional também, por meio de experiências para os consumidores. Também temos o olhar para a preocupação constante da marca com os desejos e necessidades de cada um e claro, promover o autocuidado. Dessa vez, Allegra fez uma parceria com algumas das principais redes de farmácia das regiões para trazê-los juntos nessa jornada e facilitar o acesso do consumidor ao produto. Sabemos que junho é um mês marcado por acontecimentos regionais de grande relevância como é o caso do São João, quando há muita fumaça vinda das fogueiras, e caracterizado por muitas variações de temperatura. Dessa forma, entendemos que levar a marca Allegra nesses momentos pode auxiliar e contribuir para o autocuidado e saúde dos consumidores, que conseguem enxergar a marca como uma aliada em todos os momentos e situações”.



Confira o que e quando as ativações de Allegra acontecem em cada capital:

- São Paulo: de 11 a 30/06, inserções especiais com anúncio de frete grátis na TV Globo, local campaign, TikTok collab ads, Display Teads. Todos com QrCode levando para lojas do ecommerce;

- Rio de Janeiro: de 18 a 30/06, OOH (mídia Out-of-Home) em mobiliário urbano e transporte público, local campaign, TikTok collab ads, Display Teads, também com QrCode levando o consumidor para os ecommerces de nossos parceiros;

- Curitiba: de 25 a 30/06, OOH (mídia Out-of-Home) em mobiliário urbano e prédios comerciais com QrCode levando para o varejo;

- Salvador: influenciadores locais com reforço de mídia digital levando os acessos direto para as páginas do varejo.

As ativações ocorrem até o dia 30 de junho.



Sobre a Sanofi

Somos uma inovadora empresa global de saúde, movida por um propósito: buscamos os milagres da ciência para melhorar a vida das pessoas [we chase the miracles of science to improve people’s lives]. Nossa equipe, em cerca de 100 países, dedica-se a transformar a prática da medicina, possibilitando o impossível. Fornecemos opções de tratamento potencialmente decisivos e proteção vacinal essencial para milhões de pessoas em todo o mundo, ao mesmo tempo em que colocamos a sustentabilidade e a responsabilidade social no centro de nossas ambições.



ALLEGRA ® (cloridrato de fexofenadina). Indicações: é um anti-histamínico destinado ao tratamento das manifestações alérgicas, tais como sintomas de rinite alérgica (incluindo espirros, obstrução nasal, prurido, coriza, conjuntivite alérgica) e urticária (erupção avermelhada e pruriginosa na pele). MS:
1.8620.0010. O USO DO MEDICAMENTO PODE TRAZER ALGUNS RISCOS. Leia atentamente a bula.
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
Referência:
1- IQVIA FMB vendas PPP no mercado de antialérgicos acumulados desde 2020

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics