Ortopedia de bebês é o tema central da última aula do ano do projeto MAM Classes
00:21:00Ferramenta de educação disponibiliza workshops para profissionais de saúde que se interessem em aprimorar os conhecimentos relativos a bebês e crianças
A MAM, marca especialista em bebês, iniciou, em dezembro do ano passado, um projeto próprio chamado MAM Classes. O objetivo é criar espaços de debate on-line e mensais para profissionais da área de saúde que queiram aprofundar seus conhecimentos relativos a bebês e crianças.
O bate-papo deste mês será o último do projeto em 2021, e acontece na quarta-feira, 15, às 20h. A aula será ministrada pela professora Samara Stein, de Holambra - São Paulo, especialista em odontopediatria e ortopedia facial. Com o tema ‘Ortopedia de Bebês’, os participantes terão a oportunidade de esclarecer dúvidas e conhecer técnicas, dicas e informações valiosas para que possam orientar seus pacientes de maneira mais segura e assertiva.
Todas as aulas são conduzidas por especialistas da área da saúde, que abordam e trazem para o debate os mais variados temas. Desde dezembro do ano passado, quando teve início, foram realizados oito encontros, que se tornaram mensais, a partir de abril deste ano.
“Ao longo do projeto, temos mantido nossa meta de realizar os workshops com temas relevantes para a área. O objetivo é oferecer uma ferramenta de aprimoramento, reciclagem e debate, tanto para profissionais quanto para alunos da saúde. Buscamos sempre manter uma relação próxima com médicos e especialistas, para aperfeiçoar nosso conhecimento e transformá-lo em melhorias que possam se refletir em nossos produtos”, explica Ivan Luiz de Oliveira, gerente de Relacionamento com Profissionais de Saúde da MAM no Brasil.
Os convites para as aulas são feitos pelas executivas de relacionamento da MAM. Os estudantes e profissionais que tiverem interesse em participar, bem como conhecer a agenda de aulas e convidados, podem entrar em contato por meio do e-mail: profissionaldesaude@mambaby.
Pelo e-mail é possível, também, solicitar visitas virtuais da equipe MAM e amostras dos produtos da marca. Além disso, os profissionais que se cadastrarem no site mambaby.com/professionals podem adquirir itens a preços exclusivos e acessar estudos médicos e artigos científicos.
Sobre a MAM
Fundada na Áustria, em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema “We love babies”, a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais. Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor.
0 comentários