MAM Baby oferece descontos na Semana do Consumidor
12:10:00Itens selecionados têm até 15% de desconto de 15 a 21 de março no e-commerce da marca
Especialista em bebês, a MAM Baby prepara a Semana do Consumidor, que vai beneficiar os pais e seus pequenos. De 15 a 21 de março, a marca vai oferecer em seu e-commerce até 15% de desconto em itens selecionados, como copos, mordedores, linha de amamentação e de higiene oral.
Todas as linhas de itens da MAM são livres de substâncias tóxicas, como BPA e BPS, para garantir a saúde e a segurança dos bebês. No período, produtos de cuidado oral, como mordedores e aleitamento, terão 15% de desconto; e 10% nos copos (não inclui a Linha Night). Outra vantagem é que, nas compras acima de R$ 150, o cliente ganha uma escova Training Brush.
"Nossas expectativas são muito boas, pois será mais uma oportunidade de mostrar a nossa empresa e nossos diferenciais nos produtos. Com isso, seguimos nosso objetivo de apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais”, afirma a gerente de e-commerce e marketing digital da MAM, Camila Romualdo.
Confira alguns itens com descontos na Semana do Consumidor da MAM:
Copo MAM Trainer 220 ml – de R$ 64 por R$ 57,60
Copo MAM Starter – de R$ 64,00 por R$ 57,60
Copo MAM Fun to Drink 270 ml – de R$ 72,00 por R$ 64,80
Absorvente para Seios Breast Pads – de R$ 49,00 por R$ 41,65
Bomba Manual MAM Breast Pump – de R$ 219,00 por R$ 186,15
Potes com tampa MAM Storage Solution – de R$ 85,00 por R$ 72,25
Escova MAM Baby's Brush – de R$ 28,00 por R$ 23,80
Escova MAM Baby's Brush (embalagem dupla) – de R$ 46,50 por R$ 39,53
Escova MAM Training Brush – de R$ 28,00 por R$ 23,80
Massageador MAM Massaging Brush – de R$ 25,50 por R$ 21,68
Luva MAM Oral Care Rabbit – de R$ 46,50 por R$ 39,53
Também de 15 a 21 de março, a MAM participa da Semana do Consumidor Amazon e da ação Black Fralda, que oferece descontos em fraldas e outros itens para bebês.
Sobre a MAM
Fundada na Áustria, em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema “We love babies”, a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais. Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor.
0 comentários